quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Confira 5 decks para testar no primeiro dia de Universidade de Scolomântia em Hearthstone


Confira 5 decks para testar no primeiro dia de Universidade de Scolomântia                        em  Hearthstone                   

A nova expansão de Hearthstone, Universidade de Scolomântia, chega hoje ao game e para quem quer começar bem o jogo, aproveitando a introdução das cartas dual-class, temos 5 decks sinistros recomendados por Keaton Gill, um dos designers do game. Confira abaixo:

Druida Feral

O deck é focado em aumentar o foco rapidamente e depois começar o dano. Kael’Thas aparece em combinação com vários feitiços baratos, o que faz com que você consiga uma boa vantagem. Para descobrir mais detalhes, pegue o código abaixo e cole no seu Hearthstone:

AAECAZICAuQIrroDDv4B76ID26UD6LoD7LoD7roDks0Dm84DutADvNADk9EDodED3tED8NQDAA==

Libram Paladin

Um arquétipo que traz várias cartas de Cinzas de Terrálem, mas com algumas adições de Scolomântia. Um deck que vai te ajudar a preencher a curva de mana inicial do game e jogar de forma sólida no mid game. Quer testar? Cola o código abaixo:

AAECAZ8FBJuuA/y4A4TBA8PRAw3cA5yuA422A8q4A/24A+q5A+u5A+y5A8rBA57NA7/RA8DRA8rRAwA=

Weapon Rogue

Um Ladino agressivo e cheio de armas. Em Scolomântia, o Ladino volta às suas raízes com cartas baseadas em armas e um jogo bem mais agressivo do que vinha apresentando antes. Confira:

AAECAaIHBLICyAOq0gOr0gMNtAHLA80D4QTuBogH/6UD9acDubgDiNADi9AD1dQD99QDAA==

Totem Shaman

O Totem Shaman jogou bem em Cinzas de Terralém, mas ele ficou ainda melhor com as cartas dual class e com a habilidade de duplicar Totens, pois Scolomântia ajuda bastante nisso. Aproveite:

AAECAaoIAA+BBL4GkwmdowPapQP5pQP9pwO1rQPbuAOWuQPevgPhzAObzQOm0QPw1AMA

Soul Fragment Warlock

Este deck joga bem com as novas cartas da Universidade de Scolomântia, permitindo uma boa sinergia com as cartas dual class de Sacerdote. Uma boa pedida pra quem adora jogar de Bruxo:

AAECAf0GBMUEkbEDs8wDz9IDDcQI5awD66wD7KwD7qwD6b4DrMsDuM4D1s4D/84DwdEDzNIDzdIDAA==

Nenhum comentário:

Postar um comentário